ESCLARECIMENTO

"CANÇÃO DO SONHO ACABADO e outros poemas" Este livro tem uma história... Compus em 1994 um poema chamado "Canção do Sonho Acabado"e recentemente postei na internet; Por algum engano, ele foi atribuído - em vários sites - à Cecília Meirelles, o que muito me lisojeou. No entanto, é importante que as pessoas saibam que é de minha autoria, que tem seus direitos autorais e que foi publicado em 2006 na Antologia Delicatta I. Claro, é o primeiro poema, no meu próprio livro.

AÇÃO DE RECONHECIMENTO DE AUTORIA: link:

Esses livros foram distribuídos pela Secretaria da Cultura do Est. de São Paulo, para as bibliiotecas municipais das cidades de São Paulo e pela Secretaria Municipal da Cultura da cid. de São Paulo para as bibliotecas municipais de São Paulo.

Quem tiver interesse em adquirí-los, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: schermm@hotmail.com

Lancei meu segundo livro, "Faces da Alma", em 24 de Novembro de 2012.

ESTE BLOG SE DESTINA AOS AMANTES DA LITERATURA POÉTICA EM TODAS AS SUAS FORMAS E EXPRESSÕES: POESIA, SONETO, CRÔNICA E PROSA POÉTICA.

SEJAM BEM VINDOS A ESTE ESPAÇO, CRIADO COMO UM CANAL DE CONTATO COM TODOS OS SENTIMENTOS HUMANOS.














Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011

CRISTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário